Notícias

Seges e Unemat firmam parceria para capacitação de servidores

segunda-feira, 02 de maio de 2016

A Secretaria de Estado de Gestão (Seges) realizará em conjunto com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) seminários e capacitações sobre Legislação Patrimonial e Sistema Integrado de Gestão de Patrimônio. A parceria foi firmada no último dia 20 de abril, e a previsão é de que os cursos comecem a ser realizados na segunda quinzena de maio.

O primeiro seminário será dividido em dois módulos, sendo que o primeiro acontecerá entre os dias 16 e 20 de maio no campus da Unemat em Cáceres. Aproximadamente 50 servidores responsáveis pelos setores de patrimônio e gestão da instituição serão contemplados.

O secretário adjunto de Patrimônio e Serviços da Seges, Robson Lima, explicou que os servidores que irão ministrar as capacitações serão ofertados pela secretaria e em contrapartida, a Unemat custeará despesas de viagens, diárias, transporte, auditório e divulgação.

A universidade atua nos 141 municípios do Estado com cursos presenciais e Educação à Distância (EAD) e, de acordo com o representante da Unemat, Rangel Renan Ramos da Silva, tem buscado na Seges orientações para aprimoramentos. "Será um grande ganho para nossa instituição. A seleção dos servidores ficará por nossa conta", explicou.


Fonte: Dani Danchura - Seges/MT 

voltar para a lista