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D.O. nº29066 de 03/09/2025

ORDEM DE SERVIÇO Nº013.2025 - Conferência das Cidades PIRES DE MIRANDA

ORDEM DE SERVIÇO Nº 013/2025

INSTRUMENTO CONTRATUAL Nº 094/2025/00/00-SINFRA

PARA: PIRES DE MIRANDA & CIA LTDA EPP

Através do presente, autorizamos a execução da prestação de serviços de apoio logístico e fornecimento de materiais para eventos, atos e solenidades para atender ao Órgãos/Entidades do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso, nas condições estabelecidas no Pregão Eletrônico nº 008/2024/SEPLAG, Termo de Referência nº SEPLAG/00040/2023.

a)  DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

Evento: 6ª Conferência Estadual das Cidades

Local: Hotel Fazenda Mato Grosso

Data: 18/08/2025 à 20/08/2025

LOTE XIV

ITEM01

DESCRIÇÃO

Fornecimento de coffee break: com salada de frutas variadas, 08(oito) tipos de mini sanduíches variados e/ou salgadinhos,01(uma)massadoce(boloourocambole),02 (dois) tipos de suco, 02 (dois) tipos de refrigerante (01 dietético),03(três)tiposdebiscoitosfinos,café,água,chá. Considerando no mínimo 25 pessoas por evento. Pólo

cuiabá/várzeagrande.

UNIDADEDEREFERÊNCIA

PP

QUANTITATIVO

3.100

VALORUNITÁRIOESTIMADO

R$22,81

VALORTOTALESTIMADO

R$70.711,00

ITEM02

DESCRIÇÃO

Brunch, contendo: - tábua de frios - 4 tipos de frios; - cesta depães-4tiposdepães;-patês-3tipos;-quichesquentes -3tipos;-tortassalgadasquentes-2tipos;-tortasdoces- 2 tipos; - salada de frutas; bebidas: - água mineral (com e semgás);-café; -chocolate quente; -suco de frutasnatural - mínimo 2 sabores; - refrigerante (normal e dietético).

Minimo2sabores.

UNIDADEDEREFERÊNCIA

PP

QUANTITATIVO

1.400

VALORUNITÁRIOESTIMADO

R$33,77

VALORTOTALESTIMADO

R$47.278,00

ITEM03

DESCRIÇÃO

Fornecimento de almoço/jantar, entrada: pratos frios (maionesedelegumes,saladadevegetaisfolhosos,vegetais crusecozidos,2(duas)opções;pratoprincipal:02(dois)tipos de carnes (vermelha e branca e/ou pescado), com no mínimo 120g (cento e vinte gramas) de cada tipo de carne, com bebidas; sobremesa: 02(dois) tipos de doces, frutas da estação. Bebidas: 01 copo de 300 ml de suco de fruta ou refrigerante ou água com gás ou água sem gás.

Considerandonomínimo25Pessoasporevento.Pólo

cuiabá.

UNIDADEDEREFERÊNCIA

PP

QUANTITATIVO

3.900

VALORUNITÁRIOESTIMADO

R$42,21

VALORTOTALESTIMADO

R$164.619,00

ITEM04

DESCRIÇÃO

Kitlanche01(um)sanduícheestilobeirute,01(um)sucode fruta,caixa200ml,01(um)bolooubolodearroz,01(uma) barra de cereal ou fruta, embalados separadamente.

Unidade.

UNIDADEDEREFERÊNCIA

KIT

QUANTITATIVO

1.000

VALORUNITÁRIOESTIMADO

R$16,90

VALORTOTALESTIMADO

R$16.900,00

TOTAL GERAL: R$ 299.508,00

b) RESPONSABILIDADES

- O CONTRATADO deverá garantir a qualidade sanitária e nutricional dos alimentos fornecidos, observando as normas da ANVISA, Vigilância Sanitária local e demais legislações aplicáveis.

- O fornecimento deve ocorrer dentro dos prazos, horários e condições logísticas previamente estabelecidos.

- O CONTRATANTE compromete-se a fornecer previamente o cronograma de entrega, número de participantes e necessidades específicas do evento.

c)  FISCALIZAÇÃO

A execução do objeto será acompanhada e fiscalizada pela Servidor Aparecida Clestiane da Costa Souza Vieira, designado por Portaria nº 041/2025/SACID/SINFRA, que registrará o fiel cumprimento da presente Ordem de Serviço.

d) VIGÊNCIA

Esta Ordem de Serviço entra em vigor na data de sua assinatura e terá validade restrita ao período necessário para execução do evento acima descrito.

e) DISPOSIÇÕES FINAIS

Eventuais falhas na execução do serviço poderão acarretar as penalidades previstas no Contrato nº 094/225, sem prejuízo das responsabilidades civis e administrativas cabíveis.

Cuiabá, 15 de Agosto de 2025

RAFAELA DAMIANI

Secretária Adjunta de Cidades

SACID/SINFRA-MT

*original assinado.