Aguarde por favor...

AVISO DE RESULTADO DA LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA - EDITAL n. 82/2025

Processo n. SINFRA-PRO-2025/05667- OBJETO: Contratação de empresa de prestação de serviços na área de engenharia para execução dos serviços de obra de estacionamento, infraestrutura e urbanização do entorno do prédio Sede da Diretoria da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, localizada no município de Cuiabá/MT. Lote: único. A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, por meio da Comissão de Contratação constituída pela Portaria n.094/2023/CGAB/SINFRA, de 09/11/2023, torna público o resultado do julgamento da fase de análise da proposta de preços e documentos de habilitação. Após análise, a Comissão declara vencedora a empresa D3 PAVIMENTACAO LTDA. CNPJ 43.679.149/0001-51, com valor de R$ 2.287.852,89 (dois milhões, duzentos e oitenta e sete mil, oitocentos e cinquenta e dois reais e oitenta e nove centavos), resultando em 9,82% de desconto. A ata da sessão da licitação, poderá ser obtida no site www.sinfra.mt.gov.br e Portal de aquisições MT: www.seplag.mt.gov.br (Link: https://aquisicoes.seplag.mt.gov.br). Informações gerais: telefone n. (65) 3613-0529 e-mail: cpl@sinfra.mt.gov.br. Cuiabá, 1 de outubro de 2025.

Joseane Alonso de Oliveira

Comissão de Contratação

SINFRA - MT

Visto.                                        Marcelo de Oliveira e Silva

Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística

SINFRA/MT